Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Novo Responsabilidade Adolescente

Olá a todos leitores! Sou Juliana, tenho 18 anos, sou mãe, filha, namorada, estudante e dona de casa (é, dona de casa rs). Minha história começou nesse blog aqui Responsabilidade Adolescente, onde com 15 anos eu relatei minha gravidez e o nascimento e pós-nascimento do meu filho Nicolas, hoje com 2 anos e 7 meses. Eu gostaria de continuar com aquele, mas minha conta estava ligada ao orkut, e perdi senha e e-mail da minha conta no orkut e não consegui recuperar meu blog (triste). Sinto falta de escrever, inclusive porque ultimamente como dona de casa e mãe tenho lido muitos blogs que falam sobre isso e fico me lembrando de como era bom escrever e da importância que isso tinha pra mim, porque depois que parei com o blog parecia que as coisas que aconteciam com ele passavam "despercebidas", não exatamente isso, mas eu gostaria de marcar cada momento dele. E essa sinceramente é a melhor forma, mesmo porque outras garotas que lerem cada postagem que escrevo, e os relatos de coisas que aconteceram com ele e nossa família, poderão se identificar e até pode ser algo que lhes ajude.
Então resolvi criar uma nova perspectiva para o Responsabilidade Adolescente. Aqui contarei algumas das coisas que passei com o Nicolas, e meu dia a dia com ele. Provavelmente depoimentos de meninas que como eu, tiveram filhos na adolescência, dicas de saúde para os bebês e mamães e muito mais.

E prometo me dedicar mais ao blog, vou me esforçar ao máximo. Mesmo com milhões de coisas a fazer que com o tempo vocês saberão.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Oi Juliana! Que legal parece que temos algo em comum! Tenho um filho também chamado Arthur, ele nasceu agora em 2014 e também criei um blog para tratar deste assunto.
    Achei super legal seu lugarzinho aqui vai me ajudar nessa experiencia louca de ser mãe aos 18 anos. *.*

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom Nanda! Fico feliz em poder ajudar outras mãe que assim como eu passam pelas barreiras de ser mãe jovem! Me manda seu bolg para eu poder dar uma olhadinha também :)

    ResponderExcluir