Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ensaio NewBorn

Esse post é dedicado a todos que assim como eu é apaixonada por bebês!

Eu estava vendo um site e achei esse artigo:

Fotógrafa revela truque para tirar fotos de bebê dormindo


Famosa mundialmente por tirar fotos de bebês dormindo, a fotógrafa inglesa Karem Wiltshire revela um truque – talvez, possa servir para qualquer pai ou mãe que deseje colocar o filho para dormir.

Ela diz que, lenta e suavemente, massageia a área em torno das sobrancelhas. Junto disso, usa o som de um secador de cabelos gravado em seu celular. A fotógrafa jura que esse som é um potente sonífero. Cada sessão demora, em média, 4 horas.

Verdade ou não, o fato é que Karem Wiltshire ganhou o mundo mostrando ângulos diferentes dos bebês dormindo.









E a minha preferida foi essa aqui: 


Nem acredito que ela faz os bebês dormirem com o som de um secador... Tipo como assim? 
Estou in love com essas fotos! E adoraria ter feito um ensaio desse com meu pequeno, mas fiz somente na gravidez... algum diz posto as fotos aqui e falo mais sobre o assunto! Babem com essas lindezas, porque eu não consigo parar de ver essas fotos rs

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário