Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Resultado final do chá de bebê DIY

Esse post vai ficar um pouco grande! Mas as fotos estão lindas, graças a uma amiga que eu tenho que agradecer muito por ter tirado as fotos com o maior carinho do mundo... ela tá criando um blog divulgando o trabalho dela, assim que ficar pronto eu mostro pra vocês!

Varal de roupas (aproveitei as que eu tinha ganhado, não comprei nenhuma):


Detalhe para os enfeites no pregador
Lembrancinhas:




As colherzinhas que eu colei:




Comprei potes de acrilico e coloquei alguns doces dentro pra dar uma cor:




 Bolo de fraldas/mesa:



Aqui eu aproveitei letras que tinha em casa,
comprei apenas as rosas e escrevi "Chá Da Alice"
Os espetos não deram certo para o enfeite das
mesas, então enfeitei a mesa central mesmo.


 Mesa de salgados:




 Bexigas no teto:


Espero que todos tenham gostado, deu o maior trabalhão mas eu me dediquei muito, pois foi algo que marcou a minha gravidez. O começo foi conturbado, e essa festa fez eu me dedicar ao máximo a alguém que em alguns momentos eu não desejei, mas que se tornou a maior benção da minha vida. Agradeço a todos que compareçam e me ajudaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário