Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Depoimento n° 1

Eba! Consegui com uma conhecida que ela relatasse tudo o que aconteceu com ela quando descobriu a gravidez precoce, com direito até a fotinhas do pequeno Bryan que é lindo e tem até mexa no cabelo (awn):


"Olá. Meu nome é Bruna, tenho 19 anos. Tudo começou quando eu tinha apenas 16, eu engravidei já namorava a 3 anos e descobri em dezembro de 2011 que esta gravida do pequeno Bryan. Minha gravidez foi ótima fora os enjoos no começo, estava tudo bem rs. Foi um pouco difícil para contar a minha família, pois era muito nova e já estava esperando um bebê. Mas deu tudo certo no final. A cada dia o pequeno Bryan crescia mais e mais, fomos para a primeira ultrassom com muita ansiedade, mas não consegui ver o sexo do bebe. Sai da sala com muita raiva, pois queria saber logo qual era o sexo do bebê, nisso passaram meses e meses e eu fui descobrir quando estava já com 7 pra 8 meses de gravidez, que era um menino e que já estava grande e saudável. Quando chegou começo de agosto na semana do dia 13 comecei a sentir contrações era o pequeno avisando que já estava querendo sair, mais não estava ainda na hora pois ainda faltava 2 semanas para o dia previsto para o parto. Dentro dessas duas semanas sofri demais com as contrações, pois não conseguia dormir mais, sofri com muitas e muitas contrações, ia no medico e eles diziam que ainda não estava na hora, que eu tinha que caminhar para estimular o parto, mas nem caminhar eu conseguia de tanto dor. Nesse tempo fiquei insuportável pois não aguentava escutar barulho nenhum e todos os dias ia no medico para ver se eles consegui fazer meu parto logo mais na não adiantava, me mandavam embora pra casa de volta. Quando chego no dia 19 comecei a sentir as contrações mais fortes pois já estava quase no dia previsto, quando foi as 20 horas comecei a passar muito mal e minha bolsa estourou. No momento não sabia o que era e falei para minha mãe: Mãe estou fazendo xixi na calça e não estou sentindo. Mas a ficha não tinha caído que era bolsa que tinha estourado, depois de 2 minutos a ficha foi cair e sai correndo para tomar um banho e ir ao hospital. Tive que ser carregada pelo meu pai, pois não aguentava andar de tanta dor, chegando no hospital me examinaram e disseram que já estava em trabalho de parto, fui para um quarto onde fiquei a madrugada inteira tomando soro e sentindo contrações e nada do pequeno sair quando foi a 6:21 da manhã do dia 20 o pequeno nasceu com 4.205 kg e 46 cm, senti um sentimento que nunca tinha sentido pois era um ser que tinha saído de mim, meu filho, e hoje o pequeno está grande esbanjando energia para dar e vender ;)"




















Reparem na mexa do cabelo dele (fofura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário